A atriz Paolla Oliveira, uma das protagonistas da série ‘Justiça 2’, do Globoplay, recentemente compartilhou sua visão sobre a sociedade atual e sua jornada pessoal em uma entrevista exclusiva. Em suas palavras, “Vivemos em uma sociedade em que se não me posicionar, não vou existir. E eu quero existir”. A atriz reflete sobre a necessidade de expressão e autenticidade em um mundo que muitas vezes tende a limitar as vozes individuais.
Paolla Oliveira, que fez sua primeira capa para a revista Quem em 2006, abordou como sua imagem e identidade evoluíram ao longo dos anos. Ela compartilhou experiências pessoais relacionadas à objetificação de seu corpo e à forma como era percebida pela sociedade. Sendo elevada a símbolo sexual desde o início de sua carreira, ela enfrentou críticas e estereótipos que a limitavam a um rótulo de “mulher gostosa”. No entanto, após uma crise pessoal recente, Paolla encontrou coragem para reivindicar sua autenticidade e demandar respeito por quem é.
Além disso, a atriz abordou questões mais íntimas, revelando como não era considerada uma pessoa família em alguns ambientes devido à sua imagem pública. Essa percepção distorcida da sua identidade foi desafiada por Paolla, que busca redefinir os conceitos pré-estabelecidos e reivindicar seu espaço como mulher completa e multifacetada.
Ao compartilhar suas experiências de superação e autodescoberta, a atriz se torna uma voz inspiradora na luta contra a objetificação e estereotipagem das mulheres na sociedade contemporânea.









