A morte de uma criança de apenas um ano e seis meses na noite deste domingo (20) causou revolta na população de Barreirinha, a 331 quilômetros de Manaus, capital do Amazonas.

O caso ocorreu após o padrasto ser preso na delegacia do município, suspeito de ter estuprado a bebê causando sua morte. Segundo informações, a mãe da criança também estaria detida por ter sido conivente com o fato.
Em busca de justiça com as próprias mãos, a população depredou a delegacia e ateou fogo em uma viatura. Veja o vídeo via Instagram.
Devido a manifestação, presos conseguiram fugir das celas. Na ocasião um jovem de 20 anos foi baleado no pescoço indo a óbito no local. De acordo com informações, pelo menos mais quatro pessoas foram baleadas e uma se encontra internada em estado grave.

Um reforço policial do município de Parintins foi solicitado.

Em breve mais informações.







