Vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Um acidente envolvendo um carro da equipe do cantor Gusttavo Lima deixou feridos na manhã desta segunda-feira (20), no km 206 da BR-230, em Soledade, na Paraíba. O cantor não estava no veículo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a van que transportava os profissionais bateu em outro carro e capotou.

A maioria dos envolvidos no acidente teve ferimentos leves, mas cinco pessoas que tiveram lesões mais sérias foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para a realização de exames.
Até a última atualização desta reportagem, dois dos feridos não tinham sido liberados. Um deles precisou passar por cirurgia no tórax.

A equipe de Gusttavo Lima estava voltando de um show do artista em São Bento, no Sertão da Paraíba, na noite deste domingo (19). Eles viajavam com destino a Recife, onde pegariam um voo de volta para suas casas.
Os nomes e as idades das vítimas do acidente não foram informados. A equipe de Gusttavo Lima não havia se pronunciado sobre o caso até por volta de 12h15.

Fonte: G1