O rapaz chegou a ser arremessado pelo veículo para baixo de um caminhão de combustíveis, quando foi esmagado por uma das rodas. O motorista do carro fugiu.

Um entregador de gás, identificado apenas como Jhon, de 20 anos, morreu após parte do corpo ter sido esmagada por um caminhão tanque, por volta das 12h00 desta sexta-feira (8), na Avenida das Flores, na Zona Norte de Manaus. 

O acidente teria sido ocasionado por um carro, ainda não localizado, que bateu na lateral da moto. O caminhão teria dado uma freada e o motociclista acabou indo parar debaixo das rodas. “Como o caminhão demora um pouco para parar totalmente, ele ainda andou um pouco, e foi quando a vítima foi literalmente estraçalhada”, informou uma testemunha.

O motorista do carro, que teria ocasionado o acidente, fugiu do local e a polícia tenta localizá-lo. Segundo informações que chegaram ao Portal A Repórter, o modelo do veículo seria um Fox. O motorista do caminhão permaneceu no local e prestou esclarecimentos à PM, que atendeu a ocorrência. 

A mãe da vítima, que não teve o nome informado, estava muito abalada com a situação e preferiu não falar com a imprensa. Conforme informações, Jhon estava, há cinco meses, trabalhando em uma empresa de gás, localizada no bairro Santa Etelvina, também na Zona Norte.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado para apurar com precisão as circunstâncias da morte, e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também foi chamada para fazer a remoção do corpo.

Fonte: Em Tempo; A Crítica