A peça publicitária é uma ação de divulgação do filme Não Olhe Para Cima. A produção da Netflix estreia em 24 de dezembro.

Um banner posicionado na área central de Brasília – e também em outras cidades do Brasil – está chamando atenção. O painel traz a #vemmeteoro e a mensagem: “Menos fim de ano, mais fim do mundo”. Você ficou curioso? Calma que a redação  te explica.

O painel é uma peça de marketing do filme Não Olhe Para Cima, nova aposta da Netflix, que chega ao serviço de streaming em 24 de dezembro – alguns cinemas selecionados exibem o filme desde 9 de dezembro.

Na trama, os cientistas Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) e Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) descobrem que, em poucos meses, um meteorito destruirá o planeta Terra. A partir desse momento, eles devem alertar a humanidade por meio da imprensa sobre o perigo que se aproxima.

Apesar da urgência do tema, as autoridades parecem não dar muito crédito para a ameaça, o que, naturalmente, deixa os cientistas preocupados.
Não Olhe Para Cima conta com grande elenco: além de DiCaprio e Jennifer Lawrende, o longa dirigido por Adam McKay, traz Timothée Chalamet, Ariana Grande, Jonah Hill, Chris Evans, Meryl Streep e Cate Blanchett.

Fonte: Metrópoles