O ex-“BBB” disse que a briga envolvia outra pessoa e que ele só entrou para apaziguar; mesmo assim, ele levou alguns socos

Um vídeo do arquiteto e ex-“BBB” Felipe Prior participando de uma briga começou a circular pelo Twitter na tarde da última quinta-feira (12). A confusão teria acontecido em um bar de Ilhabela, litoral de São Paulo. No vídeo, aparentemente embriagado, Prior começa a brigar com outros homens.

“Vamos, Prior, quebra ele, cara!”, diz uma voz ao fundo da gravação. O participante do ” BBB 20 ” então, vai para cima de um outro homem e acaba apanhando e caindo no chão. Neste momento, outras pessoas chegam para apartar a briga.

Depois da repercussão do vídeo, Felipe Prior afirmou que é ele mesmo na gravação. “Realmente, no vídeo sou eu mesmo. A briga não foi comigo, eu entrei para apaziguar a briga, que estava rolando com uma outra pessoa que estava na minha roda, e acabou sobrando para mim. Como vocês viram, tomei uns socos ainda. Mas tranquilo, vida que segue, não quero ficar falando disso”, disse o arquiteto em pronunciamento.

Assista o vídeo clicando aqui