Atenção eleitores de Manaus! Na hora de escolher o candidato a vereador que vai receber seu voto, que tal analisar o trabalho realizado até agora pelos candidatos?

O portal A Repórter ajuda os eleitores e divulga agora uma lista dos vereadores mais atuantes em Manaus. A lista traz também os parlamentares que, neste ano, não apresentaram um projeto sequer.

Dos 41 vereadores da Câmara Municipal de Manaus, 39 são candidatos à reeleição. Chico Preto está concorrendo ao cargo de prefeito, e o vereador Hiram Nicolau desistiu da disputa.

Entre os vereadores mais atuantes estão o vereador Professor Gedeão Amorim (MDB), que neste ano apresentou 54 projetos de lei. Em seguida vem o vereador Fransuá (PV), com 32 projetos. O terceiro lugar fica com Amauri Colares (Republicanos), com 25 matérias apresentadas.

A lista segue com os vereadores Professora Jaqueline (PHS), com 13 projetos, seguida por Isaac Tayah (DC), Elias Emanuel (PSDB) e Glória Carratte (PL), com 11 projetos.

Na parte de baixo da lista estão os parlamentares que neste ano ainda não apresentaram um projeto sequer. Roberto Sabino (Podemos), Bentes Papinha (PL), Davis Reis (Avante), Ewerton Wanderley (PHS), Mauro Teixeira (Podemos) e Marcelo Serafim (PSB) aparecem com zero produção legislativa. Todos são candidatos à reeleição.

As informações sobre o trabalho dos parlamentares, bem como a produção legislativa, estão no Portal da Transparência da Câmara Municipal de Manaus.

A lista completa com os nomes de todos os vereadores pode ser conferida no site www.cmm.am.gov.br/transparencia