Muitas celebridades brasileiras resolveram se candidatar nas Eleições 2020 em prol de trazer mudanças e fazer diferença para a população. A lista contém ex-BBB, ator pornô renomado, cantora, ex-A Fazenda, ginasta que já fez reality-show e até filha de artista que já fez novela. Os famosos querem trabalhar mesmo pelo visto.

Alguns destaques da nossa lista são: Marcos Harter, Diego Hypólito, Kid Bengala, Dr. Rey, Renata Banhara, Thammy Gretchen, Celinho (Fat Family), Chiquinho Scarpa, Dinei, Maurren Maggi, Neném e Fernanda Lacerda (Mendigata).

Marcos Harter: Participou do Big Brother Brasil 17 (Rede Globo), já tentou uma vaga como deputado federal em 2018 e perdeu. Marcos já foi investigado sobre o caso de agressão com a ex-sister Emilly Araújo. Novamente, Dr. Harter, perdeu com menos de 500 votos não conseguiu ser eleito em Mato Grosso.

Diego Hypólito: O ginasta que participou do Dancing Brasil (Record TV) não conseguiu se eleger em São Paulo. Em 2018 foi onde encerrou sua carreira nos Jogos Olímpicos de Pequim. Diego recebeu menos de 4 mil votos como vereador.

Kid Bengala: Seu nome na vida real é Clóvis Basílio, o ator pornô já havia se candidatado para deputado estadual em 2014 e novamente perdeu em São Paulo.

Dr. Rey: Conhecido por comandar Doutor Hollywood Brasil que era transmitido aqui no Brasil pela RedeTV!, o cirurgião plástico se candidatou a vereador em Vargem Grande Paulista. Rey recebeu 517 votos e faz parte da suplência.

Renata Banhara: A ex-Banheira do Gugu não foi eleita em 2018 ao cargo de deputada federal em São Paulo, recebeu 12.659 votos. Este ano também não conseguiu se eleger.

Thammy Gretchen: O filho de Gretchen se elegeu como vereador em São Paulo e ficou entre os vinte candidatos mais votados. Recebeu 43.297 votos.

Celinho: Celinho faz parte do conjunto Fat Family e recebeu apenas 919 votos como vereador em São Paulo. O vocalista do grupo não conseguiu se eleger.

Chiquinho Scarpa: Chiquinho recebeu 5.140 votos como vereador em São Paulo e não se elegeu. O Playboy recebeu mais de mil votos.

Dinei: O ex-jogador de futebol e ex-peão de A Fazenda (Record TV), se candidatou pela sexta vez. Neste ano recebeu menos de 3 mil votos para vereador em São Paulo e não se elegeu.

Maurren Maggi: Em 2018 tentou concorrer uma vaga e não foi eleita. A atleta que participou recentemente do Made In Japão com Sabrina Sato na Record, recebeu pouco mais de 6 mil votos como vereadora este ano.

Neném: Neném da Pepê e Neném também tentou levar a melhor como vereadora e não foi desta vez. Em São Paulo recebeu menos de mil votos.

Fernanda Lacerda: Conhecida como a Mendigata do Programa Pânico e também ex-peoa de A Fazenda, recebeu 143 votos como vereadora de São Bernardo do Campo e será suplente.