Nesta sexta-feira (27) à noite acontece o último debate entre os candidatos a prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (Podemos) e David Almeida (Avante). O programa vai ao ar pela TV Amazonas/Globo, após a novela A Força do Querer.

Existe uma grande expectativa para o debate que marca o fim do segundo turno da eleição. São esperadas apresentações de propostas e ideais para a cidade de Manaus, mas também há o anseio pelo enfrentamento entre os candidatos.

O clima do programa deve ser quente, principalmente após o atrito entre David e Amazonino ocorrido no debate da TV Norte/SBT, na última quarta-feira (25).

Os telespectadores/eleitores esperam um programa com apresentação de projetos para Manaus, mas também aguardam uma nova rodada de acusações entre Amazonino e David Almeida.

Dividido em três blocos com temas livres e oito temas pré-determinados, o debate terá cerca de uma hora de duração. A parte mais aguardada pelos telespectadores será quando os candidatos farão perguntas livres entre si.

É nesta parte que o clima deve esquentar e devem aparecer novas revelações sobre o passado político dos candidatos. Uma ótima chance para os eleitores avaliarem quem deve ser o novo prefeito de Manaus a partir de 1º. de janeiro de 2021.