O portal A Repórter procurou o pré-candidato Alfredo Menezes para comentar a notícia da aliança com o PRTB

Nesta quarta-feira (09) circulou no meio político a notícia que o partido Patriotas fechou aliança com o PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) para disputar a prefeitura de Manaus.

O resultado da aliança seria a indicação do deputado estadual Fausto Jr. (PRTB) para preencher a vaga de vice na chapa do pré-candidato Alfredo Menezes (Patriotas).

Fausto Jr, que é presidente do diretório municipal de Manaus do PRTB, seria indicado à vice de Menezes, com aval do presidente estadual do PRTB, deputado Josué Neto.

Mas no início da tarde, Fausto Jr. divulgou uma nota onde afirma que o pré-candidato do partido à prefeitura de Manaus continua sendo Josué Neto. Segundo a nota, a possibilidade de um Josué desistir da disputa é remota, e que o partido tem planos para o futuro de Manaus e a melhoria de vida dos moradores da capital.

O portal A Repórter procurou o pré-candidato Alfredo Menezes para comentar a notícia da aliança com o PRTB. De acordo com a assessoria do pré-candidato, o Patriotas está em conversa com o PRTB, porém não foi discutida a indicação do deputado Fausto Jr. para ser vice na chapa de Alfredo Menezes.