Está aberta a temporada de ataques e contra-ataques dos candidatos à prefeitura de Manaus, que buscam derrubar adversários e subir nas pesquisas de intenção de voto.

Essa é a estratégia do candidato Coronel Menezes (Patriotas), que começa a campanha com artilharia pesada para cima de seus adversários. A ideia de Menezes é mostrar os pontos fracos dos demais candidatos e, dessa forma, atrair a atenção dos eleitores.

Usando as redes sociais, Coronel Menezes fez uma análise dos demais candidatos a prefeito, chamando-os de “farinha do mesmo saco”.

Menezes disse que a campanha de Amazonino tem apoio do senador Eduardo Braga, a quem o Negão prometeu cargos na prefeitura caso seja eleito.

Já os candidatos Ricardo Nicolau, David Almeida e Alberto Neto são comandados por Omar Aziz, Pauderney Avelino e Silas Câmara, avaliou Menezes.

O candidato Alfredo Nascimento, segundo Menezes, é aliado do prefeito Arthur Neto, que é responsável pela Faixa Azul e pelo BRT. “Uma tragédia! Uma afronta à nossa cidade”, escreveu Menezes.

O ex-superintendente da Suframa argumenta que os demais candidatos querem enganar os eleitores. “Vamos dar um basta nesta política nefasta, as pessoas precisam dizer um NÃO rotundo a esses personagens que vivem nas sobras”, conclamou Menezes.