O vereador Elan Alencar (Pros) foi eleito vice-presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Manaus (CMM), durante a sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (10/02), onde os vereadores foram distribuídos para compor as 21 comissões técnicas da casa. A presidência ficou com o vereador Daniel Vasconcelos (PSC).

Experiente gestor de Saúde, tendo administrado um dos maiores Hospitais Regionais da calha do Juruá, no interior do Amazonas, Elan Alencar é extremamente envolvido com o setor e em seu pronunciamento prometeu ajudar a cidade de Manaus a ampliar a cobertura na atenção básica, estando a disposição do executivo para colaborar na melhoria do atendimento e serviços prestados na capital.

“Eu atuo fortemente nas ações de infraestrutura, social e muitas outras pelos bairros de Manaus, principalmente na zona Norte, mas meu empenho com a questão da Saúde é sempre diferenciado, por entender que é uma das maiores demandas da nossa população, que me elegeu para ser seu representante, privilégio que não desperdiçarei”, afirmou o vereador.

Na CMM, cada comissão é composta por sete membros titulares, incluindo os presidentes e vice-presidentes e cinco suplentes que são escolhidos conforme os critérios de proporcionalidade entre os blocos partidários. O vereador Elan Alencar ainda foi eleito como titular de diversas outras comissões e se comprometeu em ser atuante em todas elas.