Sem citar nome da ex-aliada, filho de Jair Bolsonaro baixa o nível: deputada revelou estar com Covid-19 e com “1/4 do pulmão comprometido”

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi ao Twitter na noite desta quarta-feira (17/06) e ofendeu a ex-aliada e ainda colega de partido Joice Hasselmann (PSL-SP). Três horas e 22 minutos depois de a ex-líder do Governo no Congresso revelar, na mesma rede social, que havia sido diagnosticada com Covid-19, o “filho 03” do presidente Jair Bolsonaro escreveu, sem citar o nome da hoje incômoda inimiga política:

Joice, publicou que está com pneumonia viral e “1/4 do pulmão comprometido”: “Não é só uma gripezinha”.

O insulto à a colega deputada achando-a de “porca” é uma repetição da ofensa que criara logo após o rompimento de Joice com o bolsonarismo, em outubro de 2019. Ela, que era uma das mais virulentas defensoras de Bolsonaro e de seu governo, saiu atirando, reclamando de “milícias digitais” criadas e patrocinadas pelos filhos do presidente.

Ela incorreu na ira dos apoiadores de Bolsonaro após desagradar Eduardo na disputa interna do partido pela liderança na Câmara.

Fonte: Metrópoles