Assim como nos grandes veículos de comunicação do mundo inteiro que externam aos seus leitores suas predileções políticas, como foi o caso USA Today, jornal de maior circulação nos Estados Unidos, que declarou apoio formal ao democrata Joe Biden, candidato à presidência e adversário de Donald Trump.

De igual modo o centenário jornal britânico The Guardian, que apoiou o atual primeiro-ministro, Boris Johnson, do Partido Conservador, até sua chegada a Câmara dos Comuns, como também os jornais franceses ‘Le Parisien’ e o Le Monde que atuaram fortemente na eleição do atual presidente Emanuel Mácron, nós, aqui da redação do Portal A Repórter, também temos nossa escolha definida.

Posto isso, este Portal, como fazemos em todas as eleições, manifesta preferência por um candidato que entende ser o mais qualificado para administrar Manaus. Dos dois que saíram das urnas no último dia 15/11, para o segundo turno, Davi Almeida (70) é o que reúne as condições para ir adiante. Com todo respeito a quem julga diferente, é a indicação deste Portal para os eleitores que buscam um gestor mais presente e que sonham com o avanço da cidade.

Como brasileira, como cidadã no digno exercício da democracia e da liberdade de imprensa e de expressão externo a todos os meus leitores que no A Repórter Somos Todos Davi 70!

Forte Abraço e que vença o melhor!

Érika Passos
Editora-Chefe Portal A Repórter