O ator precisou alugar um espaço só seu no Rio de Janeiro para conseguir dar conta do trabalho, devido às gravações intensas da novela Reis, da Rede Record.

Duda Nagle e Sabrina Sato não estão morando juntos. Em seu perfil no Instagram, o ator fez a revelação e explicou que a rotina intensa de gravações de seu novo trabalho fez com que ele precisasse alugar um espaço no Rio de Janeiro. Desta forma, o ator passa a maior parte da semana longe da mulher, Sabrina Sato, e da filha, Zoe – que começou a ir para a escola recentemente.

“A logística, que eu estou aqui morando no Rio de Janeiro e passei a semana inteira morando em um outro hotel para a gente gravar no interior de Itaguaí. Para gravar em uma fazenda que tem os cenários todos da novela e tal. E agora acabei de chegar aqui [em um hotel do Rio de Janeiro], malhei, agora vou na air bike a todo o vapor”, contou o ator, segundo a coluna “Pipocando”, do “Metropoles”.

Neste sábado, Duda voou para São Paulo para ficar com Sabrina Sato e Zoe. Em seu Instagram Stories, ele postou vídeos de momentos brincando com a pequena. A rainha de bateria da Gaviões da Fiel compartilhou um registro da filha com o marido e derreteu-se pela cena. “Papai”, escreveu ela ao lado de um emoji de coração. Duda também surgiu em uma foto ao lado da mãe, a apresentadora Duda Nagle.

Fonte: Metrópoles