Por causa do cornavírus, o Dia das Mães não terá tantos beijos e abraços por causa das regras de isolamento social. Por isso, uma alternativa pode ser assistir aos shows de seus artistas favoritos.

O domingo terá lives de Zeca Pagodinho, Anitta, Ivete Sangalo e Roberto Carlos, entre outros, que farão transmissões ao vivo direto dos seus canais no Youtube e que prometem colocar as mamães para dançar.

Atendendo aos pedidos dos fãs, Zeca Pagodinho fará sua primeira live, a partir do meio-dia (horário de Manaus), no Youtube. O show terá grandes sucessos como Deixa a Vida Me Levar, Fita Amarela e Samba pras Moças.

As 14h será a vez do rei Roberto Carlos cantar seus maiores sucessos, como Detalhes, Cama e Mesa e Esse Cara Sou Eu, entre outros. O show será transmitido no canal do artista no Youtube e pela TV Globo.

O cantor Daniel se apresenta às 14h45, com transmissão pela TV Band e no canal do cantor no Youtube. O show será transmitido da fazenda do artista na cidade de Brotas, no interior de São Paulo. A playlist inclui sucessos como Desatino, Poeira da Estrada e Hoje Eu Sei;

O show de Anitta será a partir das 15h30, no Youtube. A cantora disse que fará uma apresentação especial para mães que estão em casa, em isolamento social. No repertório estão as músicas Vai Malandra, Show das Poderosas e Bola Rebola.

Leonardo e seu filho Zé Felipe se apresentam no Youtube, a partir das 16h, para homenagear o Dia das Mães e a cidade de Aparecida de Goiânia, que completa 98 anos neste fim-de-semana.

O domingo também tem uma live especial da cantora baiana Ivete Sangalo. O show será transmitido do apartamento da cantora, na cidade de Salvador, na Bahia. A apresentação começa às 15h, no Youtube, e terá clássicos como Se eu Não te Amasse Tanto Assim, Quando a Chuva Passar e Poeira, entre outros.

O Dia das Mães termina com show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, a partir das 18h, no Youtube. Essa é a primeira live que os irmãos fazem na Internet, por isso há grande expectativa pelo show, que promete ser bastante descontraído. No repertório está sucessos como É o Amor, Pra Não Pensar em Você e No Dia em Que eu Saí de Casa, entre outros.