Em nota, a assessoria do deputado informa que ele passou por exames, já foi medicado e está internado na Samel em observação.


O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) deputado Josué Neto sofreu um acidente enquanto estava em uma moto aquática (jet ski) neste final de semana no Rio Negro em Manaus.

De acordo com a assessoria do deputado, Josué, que é também pré-candidato à prefeitura de Manaus está internado na Samel após passar por exames e constatar  uma fratura na perna direita. Josué está medicado e permanece em observação.

Leia nota oficial na íntegra:

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto (PRTB), sofreu um acidente na tarde deste domingo (26), ao bater com um Jet Ski em um cabo usado por uma embarcação que estava atracada em uma árvore, no lago do Tarumã.

Josué Neto foi encaminhado ao Hospital Samel, onde passou por avaliação médica e fez exames, onde foi constatado um traumatismo na perna direita, além de escoriações pelo corpo. Ele foi medicado e vai permanecer na unidade hospitalar em observação.

Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Amazonas