Nas últimas semanas, a líder do governo do Estado na Assembleia Legislativa, deputada Joana Darc, tem agido de forma mais discreta e com menor participação nas discussões do parlamento.

A mudança no comportamento foi percebida pela maioria dos seguidores da deputada nas redes sociais, que questionavam se Joana estaria deixando a liderança do governo.

Nesta quarta-feira, a Joana Darc revelou, durante discurso no plenário do Legislativo, que está grávida, por isso tem agido de forma mais contida e discreta.

“Desde que tive conhecimento da minha situação, me mantive mais prudente, muito responsável e até muito calada, e isso talvez estivesse sendo interpretado de alguma outra forma no meio político”, explicou a deputada.

Joana disse que manteve essa postura por motivo de responsabilidade com sua vida e com a vida do futuro bebê. “Agora, acho que todos entendem o real motivo de tanta prudência, de eu ficar mais na retaguarda do que na linha de frente aqui na tribuna”, afirmou a deputada.

“Eu sempre me considerei uma mãe de gato, de cachorro, mas agora estou gerando uma vida”, finalizou Joana Darc, que é defensora da causa dos animais.