A advogada, viúva de MC Kevin, esteve em uma clínica de estética e compartilhou, com o uso da tecnologia, o seu envelhecimento.

Na última quarta-feira (1/12), Deolane Bezerra surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma imagem de rosto com 80 anos. A simulação foi feita em uma clínica de estética.

A advogada publicou o vídeo em seus stories e ainda brincou com a situação. “Gente, eu estou com medo da tecnologia. Olha eu com 80 anos. A não, eu vou começar a cuidar disso aqui logo. Mas a boca e a micro, olha (risos), esquece, estourada. Ui, meu Deus, é você, Satanás?”, disse.

Deolane Bezerra está negociando a compra de uma mansão, avaliada em R$ 11 milhões. Enquanto não fecha o negócio, a influenciadora está morando no imóvel de aluguel e paga R$ 50 mil por mês para ficar no local.

Com gastos tão altos, a advogada precisa de um alto cachê. Dayanne Bezerra, irmã da loira, divulgou quanto a viúva de MC Kevin cobra para participar de um evento de 2h.

No final de novembro, no dia 20, Deolane fez sua estreia como DJ e fez piada de si mesma. “Sou a Barbie da 25 de março!”. A coluna LeoDias acompanhou tudo sobre o evento.

Fonte: Metrópoles