O funcionamento do setor comercial em Manaus e os cuidados para conter o avanço do coronavírus no Amazonas foram os assuntos da reunião entre o deputado federal Delegado Pablo e representantes da CDL-Manaus (Confederação dos Diretores Lojistas de Manaus) e Abrael (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes).

O encontro aconteceu em Manaus e serviu para os empresários solicitarem ao deputado o apoio do governo Federal para manter os empregos na capital e interior do Estado.

Pablo conversou com os presidentes da CDL-Manaus, Ralph Assayag, e da Abrasel, Fábio Cunha, que expuseram a preocupação com o risco de interrupção das atividades comerciais nesse fim de ano e início de 2021.

Pablo assegurou que vai buscar medidas junto ao governo do presidente Jair Bolsonaro a fim de manter a recuperação da economia do Amazonas e para combater o coronavírus.

“Vários setores apresentam recuperação econômica em nosso Estado. Temos que garantir que esse crescimento continue firme”, afirmou Pablo. “O apoio do governo Federal é importante nesse momento de combate ao coronavírus, sem deixar de lado a manutenção dos empregos”, completou o deputado.