Deborah Secco comentou o triângulo amoroso que envolve Helena (Vera Fischer), Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann) em ‘Laços de Família’ (2000), e fez reflexões sobre a vida pessoal. Na trama de Manoel Carlos, a filha se apaixona pelo namorado da mãe. Depois de confessar que já viveu relacionamento com um homem casado, a atriz disse que, para ela, hoje, “homem comprometido é mulher”.

A intérprete da vilã Íris avalia que tanto Camila quanto Edu estão equivocados. “Realmente, a Camila foi uma Judas. Mas hoje, mais do que nunca, a gente tem esse entendimento de que a errada não é só a Camila. O Edu também, por se envolver com a filha da mulher com quem ele estava. Todos poderiam ter conversado antes”, opina em entrevista à colunista Patricia Kogut, de ‘O Globo’.

A global levou a discussão para o campo pessoal. “Depois de errar com a vida, a gente vai evoluindo e amadurecendo. Hoje tenho total entendimento de que homem comprometido, para mim, é mulher. Principalmente sendo comprometido com alguém próximo, como uma mãe, uma irmã, uma amiga”, afirma.

Deborah Secco é casada com o ator Hugo Moura. Eles estão juntos há cinco anos e são pais de Maria Flor, 4.

Fonte: Yahoo