David destaca que eleitor não deve perder a oportunidade de votar e escolher quem quer trabalhar por uma Manaus melhor para todos.

O candidato a prefeito David Almeida (Avante) disse há pouco, durante uma live nas suas redes sociais, que o eleitor manauara não deve desperdiçar o seu poder de escolha, ao votar em branco no dia 15 de novembro. O ex-governador pediu, na sua mensagem, a necessidade do voto consciente e reforçou o pedido de apoio para ele e Marcos Rotta, que têm apresentado propostas voltadas para as pessoas e possíveis de serem realizadas.

David avaliou que o eleitor não deve desperdiçar a oportunidade do processo democrático, para começar a transformação de Manaus numa cidade moderna. O candidato lembrou as suas propostas na área de saúde, com o reforço na estratégia da Saúde da Família; na educação, com a criação de 7 mil novas vagas de creches já no primeiro ano de governo; com segurança, a partir da reestruturação da Guarda Municipal; e da mobilidade urbana, com investimentos em infraestrutura e a renovação da frota de ônibus.

“Quem não luta pelo futuro que quer tem que aceitar o futuro que vier”, observou o candidato da coligação Avante Manaus. David Almeida destacou que o eleitor não deve desperdiçar o seu poder de escolha no dia 15 de novembro.

Além de destacar que é um homem simples e sem parentes importantes, David lembrou, na reta final, a mobilização para o primeiro turno, que “é o candidato que veio do povo, está com o povo e vai trabalhar pelo povo”. O candidato ressaltou que o eleitorado já compreendeu o seu compromisso e o de Marcos Rotta, o de promoverem as ações que se fizerem necessárias para atender aos pleitos da população.

Lembranças
No início da live, David relembrou um pouco a sua história, o apoio que recebeu do pesquisador e professor da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) Wilson Wolter Filho, bem como do padre Danival, da Igreja Católica. O candidato afirmou, ainda, que Deus iluminou o seu caminho e abriu as portas para ele.

“Deus me preparou para este momento, e agora eu preciso da ajuda de todos vocês para transformarmos Manaus na cidade que todos nós queremos para os nossos filhos e netos”, observou. David pediu para que o eleitor não desperdice o seu direito de escolher o seu represente para a Prefeitura de Manaus.