Assunto foi um dos mais comentados da Internet.

O período das eleições 2022 ainda não chegou, mas as chamadas ‘notícias falsas’ parecem que já estão a pleno vapor, segundo avaliações de Cabo Daciolo.

O político, um dos candidatos mais bem votados ao Palácio do Planalto em 2018, negou a informação de que tenha convidado ou manifestado interesse em cogitar o youtuber Felipe Neto em eventual chapa à Presidência da República.

Por meio das redes sociais, Daciolo apontou fake news por parte do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo. Acompanhado de um salmo bíblico, ele utilizou a postagem para rebater o boato a seu respeito.

“Fake News. Quem pratica a fraude não habitará no meu santuário; o mentiroso não permanecerá na minha presença. Salmos 101:7”, escreveu.

O youtuber

Felipe Neto, por sua vez, chegou a comentar sobre o assunto. Segundo ele, mesmo que houvesse simpatia em aceitar o eventual convite, não seria possível devido a idade dele.

Felipe tem 33 anos. Para ser enquadrado nas condições de elegibilidade, na forma da lei: o candidato deve ter, no mínimo, 35 anos para ocupar o cargo de vice-presidente.

Fonte: Conexão Política