Mãe de Padre Fabio de Melo foi vacinada 11 dias antes dos sintomas aparecerem, mas tudo indica que já estava contaminada. Ele pede orações.

O Padre Fabio de Melo desabafou em seu perfil no Instagram, depois que sua mãe, Ana Maria de Melo, precisou ser internada. Ela testou positivo para a Covid-19. No entanto, onze dias após receber a primeira dose da vacina contra coronavírus.

Depois de ter contato com uma sobrinha, que testou positivo para a Covid-19, dona Ana Maria foi fazer o teste, mas deu negativo. Entretanto, uma semana depois, ela começou a apresentar alguns sintomas. Embora fracos, foi refazer o teste e, dessa vez, o vírus foi detectado.

Há 11 dias eu postei esta foto. Foi um dia de alegria. Mas nem imaginávamos que já era tarde. Quatro dias antes de ser vacinada, minha mãe precisou ser hospitalizada. Minha sobrinha @cristianecastro1969 a acompanhou. Ficaram um pouco mais de 24 horas no hospital. Dois dias depois do dia da vacina, a Cris começou ter sintomas. Fez o teste e deu positivo. Testamos minha mãe, mas deu negativo. Retiramos ela da casa, isolamos, tomamos todas as providências. Mas anteontem, minha mãe começou a ter um pigarro. Por precaução fizemos o teste e recebemos a pior notícia. Ela está com COVID. Hoje, logo cedo, precisou ser hospitalizada”, publicou o padre.

https://www.instagram.com/p/CMcqrFsLPbY/?utm_source=ig_embed&ig_mid=40B49B94-B2B6-4883-B1C6-70F63A386460

“Só Deus sabe a angústia que tomou conta de mim. Uma questão de 5 dias antes, horas, e a vacina teria gerado alguma imunidade. Há em mim uma sensação de fracasso. O número 5 nunca foi tão decisivo em minha vida”, completou Fabio Melo.

Fonte: Manaus.com.br