Em nota, a assessoria do concurso Comida Di Buteco comunica nesta terça-feira (21) a decisão sobre o adiamento da data.

Veja na íntegra:

Vimos , oficialmente,  comunicar nossa decisão sobre a realização do Comida di Buteco.

Criamos um comitê de crise, com inputs tanto do poder público como de infectologistas ligados aos patrocinadores e também parceiros do Comida di Buteco, para análise da disseminação do COVID 19 no país.

Após esse período de 90 (noventa) dias de acompanhamento da mencionada situação pandêmica e após consulta aos patrocinadores, parceiros, butecos do Comida di Buteco, pode-se dizer que o consenso é adiarmos o concurso edição 2020 para 10 de abril a 10 de maio de 2021.

Como medidas mais relevantes a se destacar: todos os colaboradores do Comida di Buteco retomarão os trabalhos presenciais em 2.021, honramos todos os nossos compromissos com os funcionários, fornecedores e parceiros e vamos continuar seguindo nesse caminho.

Temos ciência do que representa este adiamento em termos de custos para o CDB, para os butecos participantes, para as marcas patrocinadoras e parceiros, mas, agora, o mais importante é garantir a segurança do público e a longevidade do concurso, pois tempos melhores virão.

Estamos acompanhando periodicamente a situação dos butecos participantes e nos preparando para realizar com segurança, estrutura e entusiasmo o concurso Comida di Buteco em todo o Brasil.