Empresa firmou parceria com aplicativo fitness. Guias populares da plataforma prometem técnicas de relaxamento guiadas para os viajantes.

Mesmo para quem não tem medo de voar, passar pelo processo de check-in, barreiras de raio-x e checar se todos os itens indispensáveis estão na bolsa é um processo estressante. Com foco em aliviar a angústia dos viajantes tensos, a companhia estadunidense Delta Airlines começou a oferecer meditação e alongamento no próprio assento.

A opção foi incorporada à programação de entretenimento a bordo disponível para cada passageiro, e é uma parceria da empresa com o aplicativo fitness Peloton.

São os instrutores da plataforma que vão guiar os viajantes pelo programa de relaxamento Classes In The Clouds (aulas nas nuvens), com aulas que variam de cinco a 20 minutos para aliviar o estresse e a ansiedade do voo.

Além das alternativas “zen”, para ajudar os passageiros a relaxar, recarregar as energias, alongar ou adormecer durante o trajeto, os viajantes também podem acompanhar treinos de força pelo aplicativo da empresa aérea, sem custo adicional.

As atividades estão disponíveis a partir deste mês, e podem ser acessadas pela tela acoplada à parte de trás dos assentos, ao lado das opções de filmes, séries e playlists musicais.

Fonte: Metrópoles