Artista, que contou já ter passado por relacionamentos abusivos, explicou como uma pessoa pode perceber que está dentro do problema.

Cleo falou sobre como é estar em um relacionamento abusivo. A artista, que já passou por relações do tipo, disse que muitas vezes a pessoa não se dá conta do problema.

Sim, já passei por relacionamento abusivo. Acredito que todo mundo infelizmente já tenha passado por isso. Por mais que a gente seja descontruída. O que confunde muito é que nem sempre a relação abusiva que você vive ou viveu é um realacionamento amoroso. tem gente quer tem amizades abusivas, pais abusivos… O abuso não precisa ser físico, pode ser psicológico e emocional… Às vezes a gente nem percebe, é tão sútil. E você está apaixonado. Parece que você fica cega, você confia… São pessoas que você ama e que você acredita que deverial querer o seu melhor interesse em mente. E quando você vai ver, está sofrendo abuso psicológico e emocional . E acontece bastante”, disse. 

A cantora e atriz ainda exemplificou o que torna um relacionamento abusivo. “Controlar você, dizer o que você deve ou não fazer, quando rola aquele excesso de proteção, chantagem emocional, agressão verbal e psicológica. Tem que tomar muito cuidado sempre porque as coisas começam de uma forma muito sútil e quando a gente vê já virou bola de neve. Não se sintam culpados por não querer mais na vida de vocês quem te faz mal. A gente precisa de atenção e cuidado.”

Fonte: Quem