Começa a funcionar no dia 17 de julho, no Manauara Shopping, a exibição de filmes no modo Drive-in, onde o público fica no interior de veículos, ao invés das salas de cinema. A novidade foi anunciada hoje (08) pela rede de cinemas PlayArte, em parceria com a direção do Manauara Shpping.

O cinema Drive-In funcionará no oitavo andar do setor azul do estacionamento do shopping, onde será instalado um telão com 12 metros de largura por 7 metros de altura. A exibição de filmes acontece às sextas-feiras, sábados e domingos, até o dia 16 de agosto.

O local terá capacidade para 60 carros, que ficarão distantes uns dos outros para evitar aglomerações e o risco de contaminação pelo coronavírus. Não será permitida a entrada de motos.

Quanto aos filmes a serem exibidos, o grupo PlayArte explica que serão selecionadas obras recém lançadas e que atendam à faixa de público familiar. A lista dos filmes será divulgada nos próximos dias.

O ingresso por carro custará R$ 100 (valor inteira) e R$ 50 (valor meia), e pode ser adquiridos pelo site Sympla, a partir do dia 14 de julho.

O grupo PlayArte acrescenta que o cinema Drive-in contará com a venda de bebidas, doces e pipocas, que serão oferecidos de modo on-line, e a entrega será feita nos carros, por funcionários do cinema.