Fique por dentro do quinteto que você precisa para valorizar a região.

Fazer micropigmentação nas sobrancelhas se tornou tão natural quanto ir ao salão de beleza para cortar o cabelo. A técnica, que mimetiza os pelos com a ajuda de um pigmento de longa duração, é ideal para quem tem alopecia, mas traz consigo alguns pontos negativos, entre eles, o alto custo, o risco de infecção e o aspecto artificial, dependendo do profissional que a realiza.

Para atestar que o método está longe de ser a única alternativa para conquistar belas sobrancelhas, foram selecionado cinco produtos para valorizar a região em casa e, o melhor, sem extrapolar o orçamento.

Confira!

Óleo de rícino, da Farmax

O óleo de rícino estimula o crescimento capilar e promove a hidratação dos fios. Ou seja, é ideal para quem deseja corrigir as falhas sem apelar para técnicas mais extremas. Para facilitar a aplicação, umedeça um cotonete e passe suavemente entre os pelos todos os dias.

Lápis Master Shape, da Maybelline

Disponível em duas cores, o produto garante sobrancelhas preenchidas e sem falhas. Com ponta precisa, o lápis ajuda a desenhar o formato ideal para cada tipo de rosto.

Sombra Foolproof, da Benefit

Para quem prefere preencher a sobrancelha com sombra ao invés de lápis, o duo Foolproof, da Benefit, é uma excelente opção. A marca é referência mundial em cuidados com a região e oferece o produto em três tons.

Máscaras incolor, da Tracta

Perfeito para pentear os pelos para cima e deixá-los dessa maneira, em pé, por horas a fio.

Kit de sobrancelha, da Belliz

Essencial para limpar, aparar e modelar as sobrancelhas.

Fonte: Metrópoles