Suspeito levavam os entorpecentes para Manaus, quando foram abordados por policiais.

Um casal foi preso suspeito de transportar drogas em uma embarcação no município de Coari, no interior do Amazonas, nesta quarta-feira (9). Segundo a polícia, os suspeitos transportavam os entorpecentes para Manaus, quando foram abordados pelos policias. Eles confessaram o crime.

De acordo com a Polícia Militar, policiais da Base Arpão decidiram abordar a embarcação e cães farejadores sinalizaram drogas em uma bolsa, mas estava vazia.

Os policiais informaram que questionaram o casal, até que encontraram quatro tabletes de drogas escondidas embaixo de uma caixa d’água, em um local de acesso restrito, na parte superior da embarcação.

O casal confessou que transportaria as drogas para serem distribuídas em Manaus. Os policiais ainda encontraram informações sobre um esquema de transação das drogas nos celulares dos suspeitos. Uma quantia em dinheiro também foi apreendida com eles.

O casal preso e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia do município de Coari, onde o caso foi registrado.

Fonte: G 1 Am