Entorpecente foi apreendido em um carro e em uma casa.

Um casal foi preso na noite de segunda-feira (21), no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. De acordo com a polícia, eles são suspeitos de tráfico de drogas. Mais de 100 tabletes de entorpecentes foram apreendidos.

Conforme policiais da Rondas Ostensiva Candido Mariano (Rocam), a prisão ocorreu por volta das 18h na Rua Bernardo Michilis, bairro Petrópolis, após denúncia anônima.

Uma equipe policial estava em patrulhamento na Zona Centro-Sul e recebeu a informação de que um suspeito transportava drogas em um carro. A polícia abordou o veículo com as características da denúncia.

Pilotado por um rapaz, a polícia apreendeu seis tabletes de maconha no veículo. Ele foi preso em flagrante e confessou aos policiais que os entorpecentes seriam comercializados.

Em seguida, durante questionamento, o suspeito informou à polícia que havia mais entorpecentes dentro de uma casa no bairro da Glória com uma mulher. A equipe foi até o local e encontrou mais de 100 tabletes de maconha.

Ao todo, a polícia apreendeu 107 tabletes de maconha e outras duas porções grandes também de maconha. Além disso, um carro foi apreendido. O caso foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia. Um dos suspeitos tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: G 1 Am