O duplo homicídio deixou um casal morto e um adolescente gravemente ferido. Três pessoas conseguiram se salvar ao se esconderem no banheiro.


André Luiz Soares de Magalhães, de 46 anos, e Zélia Maria de Souza Machado, de 46 anos, foram executados a tiros na noite desta terça-feira (30), em Manaus.

O duplo homicídio ocorreu depois que uma dupla armada invadiu uma casa na rua Josué Cláudio de Souza, no bairro Japiim, na Zona Sul da capital amazonense.

Um adolescente de 17 anos, também, foi baleado.

O tenente P. Crispim da 3ª Cicom, disse que haviam seis pessoas na casa no momento da ação criminosa.

Três suspeitos chegaram em uma motocicleta, sendo que dois entraram depois de pularem o muro da casa e o comparsa ficou do lado externo.

“A dupla armada anunciou o assalto e três pessoas que estavam dentro da casa saíram correndo para o banheiro. Os outros três acabaram sendo atingidos, sendo que um deles morreu na cozinha e o outro no quarto. O adolescente foi socorrido por familiares e levado ao hospital”, explicou a autoridade policial.

O fato curioso é que embora os assassinos tenham pulado o muro e anunciado um assalto durante a execução, nenhum item foi levado, e ainda deixaram um bilhete entre as nádegas do homem após ser morto.

Até o momento não foi revelado se há algum conteúdo escrito no suposto bilhete.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES: