Manaus- Um casal, formado por uma mulher de 30 anos e um homem de 26, foi preso no domingo (25), por volta das 8h, por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por associação para o tráfico de drogas, em uma residência da rua Sapucaia, no bairro João Paulo II, zona leste de Manaus.

A equipe militar fazia patrulhamento na área quando recebeu denúncia informando que uma mulher iria entregar entorpecentes nas proximidades da rua onde residia, no bairro João Paulo II. No local, os policiais visualizaram a suspeita com uma bolsa vermelha e efetuaram abordagem. Durante revista, na bolsa dela foi encontrado o material ilícito. Questionada, ela disse ter mais material ilícito em sua casa, nas proximidades.

Os policiais se dirigiram ao local com a mulher detida e, autorizados por ela, adentraram a casa, onde foram encontrados uma porção com cerca de um quilo de entorpecente com aparência de cocaína; 32 gramas de oxi; três porções, com 100 gramas cada, de maconha; uma balança de precisão; e um aparelho celular, que estavam sob a guarda do marido da infratora.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Fonte: Opinião Manauara