Humorista se recuperou da doença há pouco mais de um mês, mas ainda luta contra sequelas deixadas pelo coronavírus.

Pouco mais de um mês após se recuperar da Covid-19, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, revelou que ainda luta contra as sequelas deixadas pelo novo coronavírus.

“Eu tive Covid e graças a Deus não tive absolutamente nada. Eu tive dois dias com uma febre de 37,5. E me deu sequelas. Eu estou muito esquecido, eu fico cansado e a minha visão diminuiu algum grauzinho”, contou ele ao site Na Telinha.

O apresentador da A Praça é Nossa, do SBT, disse ainda que os problemas têm atrapalhado as gravações da atração. “Eu decorava o programa no dia. Agora, a gente ia gravar na terça, na sexta eu comecei a decorar. E tava tudo decorado. Na terça eu fiquei sabendo tudo, mas quando a gente foi fazer o programa, foi uma confusão toda”.

Nóbrega, porém, acredita que os efeitos serão temporários. “A sensação que fico é que preciso trocar de graus, as lentes. Eu não vou trocar de lentes agora porque eu sei que isso passa”, encerrou.

Apesar de ter apenas sintomas leves, o humorista chegou a ficar internado alguns dias em um hospital de São Paulo e recebeu alta no último dia 3 de março.

Fonte: Metrópoles