PSL é o segundo partido com maior número de inserções diárias na TV e rádio

A intenção do pré-candidato à prefeitura de Manaus, Capitão Alberto Neto, em construir uma grande aliança de partidos de direita ganhou força na noite desta segunda-feira (17).

Assessores do deputado federal deixaram escapar a informação que as conversas entre os partidos Republicanos e PSL estão em fase adiantada. Isso significa que Capitão Alberto Neto pode ter apoio do também deputado federal Delegado Pablo, que é presidente do PSL no Amazonas.

Se isso acontecer, a pré-candidatura de Alberto Neto terá direito a um importante espaço no horário político gratuito. O PSL é o segundo partido com maior número de inserções diárias na TV e rádio, favorecendo a divulgação de seus candidatos.

O portal A Repórter procurou o PSL para comentar a possível aliança com o Republicanos. Por meio de nota, o PSL disse que foi procurado por vários partidos e pré-candidatos a prefeito de Manaus, porém até o momento foram apenas conversas, sem que nada fosse definido politicamente.

Nossa reportagem procurou também o deputado federal Capitão Alberto Neto, que disse que, neste momento, não poderia comentar a aliança com PSL. “Não posso revelar detalhes das futuras alianças, porém teremos grandes surpresas nos próximos dias”, afirmou o pré-candidato.