Manaus | 4 de junho de 2026 | 17:57:33

Caminhão com maconha tomba em frente ao batalhão da PM

Caminhão transportava 1 tonelada de maconha quando tombou em frente ao Batalhão da Polícia Militar.

Um caminhão com mais de 1 tonelada de maconha tombou na noite de domingo (25) em frente ao Batalhão da Polícia Militar (PM), localizado na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek (JK), em Juiz de Fora.

A droga estava escondida em meio a carga de grama. Foram apreendidas, ao todo, 1.235 barras de maconha. Cada uma tinha cerca de 1 kg.

Conforme a PM, o caminhão já era acompanhado por uma viatura da polícia desde o distrito de Penido após atitude suspeita. Ao deparar com um cerco em frente ao batalhão, o motorista de 43 anos perdeu o controle do veículo e tombou na pista.

Veja:

https://www.instagram.com/reel/Ct9cWqDsXnL/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Com o tombamento do caminhão, as barras de maconha ficaram espalhadas pela Avenida JK. O condutor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, levado para o hospital com ferimentos leves e, posteriormente, preso em flagrante por tráfico de drogas. Já o veículo removido por um guincho.

Fonte e Foto: G1

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens