Camila Queiroz anunciou aos internautas que a personagem Angel estará de volta na segunda fase da telenovela ‘Verdades Secretas’, de Walcyr Carrasco. Klebber Toledo demonstrou total apoio à mulher. ‘Não vejo sem você’, afirmou. Giovanna Ewbank, Isis Valverde e mais famosos comemoram a novidade.

Camila Queiroz agitou fãs e famosos ao confirmar que estará na próxima edição de “Verdades Secretas“, novela das 23h da TV Globo exibida em 2015. A novidade foi anunciada em seu perfil do Instagram na noite desta quarta-feira (02) e com direito a vídeo recordando cena icônica da modelo Angel, sua personagem, desfilando pela passarela só de biquíni e make com sombra monocromática na cor pink. “Ela estará de volta na segunda temporada. Minha Angel”, vibrou ela, que protagonizou cenas quentes e românticas com o par Alex, papel de Rodrigo Lombardi.

‘NÃO VEJO SEM VOCÊ’, COMENTA KLEBBER TOLEDO À ATRIZ

Casado há dois anos com Camila Queiroz, Klebber Toledo não esconde o orgulho que sente da atriz e comemorou a revelação. “Não vejo ‘Verdades’ sem você”, disse o galã, completando o comentário com corações e emojis de aplausos. “Linda!”, elogiou Vanessa Giácomo. O influenciador Hugo Gloss recordou um meme da época. “A ‘demônia’ está voltando. A boca de golfinho agora é boca de tubarão”, brincou. “Amei a novidade”, festejou Isis Valverde. “Tudo pra mim”, reagiu a namorada do sertanejo Gustavo Mioto e blogueira Thaynara OG. “E lá se vai a minha vida social novamente”, declarou a ex-BBB e jornalista Ana Paula Renault. Grávida de Zyan na reta final, Giovanna Ewbank também comemorou: “Uhul”.

CAMILA QUEIROZ LEMBRA CONVITE PARA ATUAR: ‘MODELANDO EM NY’

Em recente live nas redes sociais, Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi recordaram as gravações de “Verdades Secretas”. No bate-papo, o ator revelou que passou a interagir mais com os fãs na internet graças ao incentivo da colega de trabalho. “Eu lembro que você não tinha rede social. Ainda bem que você entrou. É muito legal, né?”, contou ela. O desejo de atuar estava em Camila desde seus 16 anos, mas foi aos 21 que a artista conseguiu o primeiro papel depois de inúmeros testes. “Eu estava modelando em Nova York e queria investir na carreira da atriz. Mas tudo acontece no momento certo e só depois do teste me contaram que você iria contracenar comigo. Vibrei quando soube que o Raj seria meu par”, brincou, fazendo referência ao papel do galã em “Caminho das Índias”.

ATRIZ ELOGIA DRICA MORAIS E LOMBARDI: ‘ME ENSINARAM DEMAIS’

A parceria com Drica Morais também foi pauta entre os dois. “Ela me deu muito apoio e fez questão de conhecer a minha família. Foi uma honra viver a filha dela na novela e todo o aprendizado… Todo o elenco faz muita parte dessa história, mas você dois ensinaram demais! É gratidão pelo resto da vida. Você faz parte da minha história e queria te agradecer publicamente. Eu já estou chorando… Mas sem você, não teria nem metade do sucesso da Angel. Muito obrigada”, disse a Lombardi.

Fonte: Purepeople