Caio Castro publicou uma frase um tanto quanto enigmática numa rede social, após o término do namoro com Grazi Massafera.

O ator escreveu: “O mundo dá voltas. Deus não tarda e nem falha. Ele age na hora certa”, seguido de um emoji de coração e outro de raio. No entanto, Caio não deu explicações sobre o significado da declaração, postada nos stories do Instagram.

Juntos desde 2019, Grazi Massafera e Caio Castro terminaram o namoro na última semana. A notícia foi confirmada pela atriz à revista Ela, do jornal O Globo. “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos ser hora de seguirmos separados”, contou a atriz, de 39 anos.
“O que posso dizer agora é que encerramos com todo respeito à nossa história”, acrescentou Grazi Massafera em outro trecho da entrevista, encarando o término da relação de quase dois anos de peito aberto.

Os rumores sobre o fim da relação entre os atores dominaram a internet no final de semana. Ontem, Caio Castro aumentou as suspeitas de que estaria solteiro ao aparecer na companhia de Rubinho Barrichello sem aliança de compromisso.
A última aparição do casal havia sido no fim de julho, quando Grazi acompanhou Caio em uma corrida pela Porsche Cup. O ator é piloto da categoria desde 2020. Eles chegaram a publicar fotos juntos no dia da corrida, e esta também foi a última postagem juntos.

Grazi Massafera e Caio Castro, 32, começaram a namorar em meados de setembro de 2019. No entanto, eles só assumiram a relação publicamente no início de 2020. No ano passado, eles chegaram a negar uma crise no relacionamento após o ator ser visto sem aliança.

Caio Castro se pronuncia e nega traição

Hoje, Caio Castro também se pronunciou sobre o fim do relacionamento, negando ter traído Grazi e viver um affair com a atriz Larissa Bonesi. “Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós. Mas inventar uma história de traição passa a ser falta de respeito.”
“Decidimos nos separar por motivos nossos. Fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, o nosso amor. E se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi. Boa semana a todos”, disse o ator nos Stories do Instagram.

Declarações de amor e muitas viagens

O relacionamento de Caio Castro e Grazi Massafera foi cercado de muitas declarações de amor e viagens. Em abril, o ator e piloto postou um vídeo com um compilado de mensagens engraçadas “expondo” a atriz.
Em outra publicação, Caio foi direto: “Já falei que amo você hoje? Ahhhhh sim, na hora que saí de casa de manhã! Toma mais um: TE AMO”, disse ele, correspondido por Grazi na sequência do post: “Vida. Amo”.
Grazi Massafera e Caio Castro também aproveitaram para viajar pelo mundo. No primeiro semestre do ano passado, eles fizeram passeios (e postaram fotos nas redes) na África do Sul, na Índia e nas ilhas Maldivas.

Em live nas redes sociais, o ator relembrou que Grazi chamava muita atenção na Índia por conta de sua beleza. “Eu pensei: ‘preciso desencanar’. A galera parece que vai comer com o olho”, disse o ator em maio do ano passado.

Fonte: Uol Famosos