Dona Janete ficou irritada ao ver o neto com a barba “desmantelada” em uma revista e enviou áudio hilário ao ator.

Caio Blat divertiu os seguidores ao mostrar um áudio que recebeu de sua avó, Janete Blat, de 84 anos, detonando sua aparência. Na mensagem, ela conta que comprou uma revista no qual o neto aparece e não aprovou seu visual.

“Fiquei super chateada com você. A sua foto está péssima! Não sei o que você está fazendo com a sua barba, toda desmantelada, não está aparada, cheia de pontas. Caio, a situação não está para isso, filho. Você tem que cuidar da sua aparência, pelo menos o mínimo possível”, iniciou ela.

Em outro trecho da mensagem divulgada pelo ator, dona Janete pede para Caio não se chatear com o conselho.

“Não se ofenda da vovó falar, a vovó faz tudo para o seu bem. A vovó sempre apoiou você em tudo. Por favor, faça esse gosto para a vovó. Não é porque a vovó tem idade que ela deixou de ter gosto. Arruma a sua barba, procura tirar fotos melhores. Todo mundo faz isso, por que você tem que ser diferente? É para o seu bem. Pensa bem no que a vovó falou”, afirmou a idosa.

Na legenda da publicação, Caio afirmou que sua avó é “lúcida e maravilhosa”. “Uma das responsáveis por eu ter me tornado ator, me levava nos testes desde pequeno”, disse. Ele, no entanto, não vai atender ao pedido porque está se preparando para interpretar um personagem. “Não posso tirar, infelizmente”, justificou.

Fonte: Metrópoles