Atriz teve uma crise de pancreatite aguda e precisará passar por uma nova operação na semana que vem.

A atriz Cacau Protásio está internada em estado grave em um hospital do Rio de Janeiro desde a última quarta-feira (31/3). De acordo com informações publicadas pela equipe da atriz, a artista teve uma crise de pancreatite aguda e precisou passar por uma cirurgia.

“Cacau está bem, está internada desde dessa madrugada de quarta-feira devido a uma crise de pancreatite aguda, fez a primeira cirurgia deu tudo certo, vai fazer a segunda semana que vem, só precisou internar por ser muito grave”, diz o texto publicado no Instagram da atriz.

Segundo a publicação, tudo ocorreu bem na primeira operação e Cacau segue internada pois o quadro é considerado grave. Ela vai ficar longe da internet por mais alguns dias e realizará uma nova cirurgia na próxima semana.

“O medo é grande devido a esse momento tão terrível de Covid-19, mas agora ela está bem. Está sendo muito bem cuidada por uma equipe de anjos aqui no hospital, Cacau não está usando o celular, está ausente se cuidando, Obrigada. Fiquem com Deus!”, completa o texto.

Veja a publicação:

https://www.instagram.com/p/CNRzu5IhL35/?utm_source=ig_embed&ig_mid=0A35A18A-AFDF-40FD-AE70-D7FCBEF0F3DA

Fonte: Metrópoles