Arepórter
Search
Close this search box.

Cabo da Polícia Militar é assassinado no bairro Tarumã, em Manaus

Segundo as autoridades, o corpo do PM foi encontrado na mesma residência onde um triplo homicídio foi registrado nessa terça (3).

Um cabo da Polícia Militar de 38 anos foi assassinado a tiros, nesta quarta-feira (4), na comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na mesma residência onde foi registrado um triplo homicídio nessa terça (3).

Em nota, a Polícia Militar informou que que irá acompanhar as investigações, e que reforçou o policiamento na área para intensificar as buscas pelos autores do crime.

Segundo a PM, o cabo era morador antigo da região, e integrava a equipe da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), cuja área de atuação é justamente o bairro Tarumã.

Entretanto, ele estava fora de serviço quando foi assassinado. Criminosos teriam invadido a casa do PM, e o arrastado para a residência dos fundos, onde ele foi executado. As motivações do crime só serão confirmadas após investigações a serem realizadas pela Polícia Civil.

Um dia antes, três homens foram assassinados na mesma residência onde o PM foi morto. As autoridades não confirmam se há relação entre os dois casos.

Conforme a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por volta das 11h30 dessa terça (3), criminosos fortemente armados invadiram a residência e executaram o trio.

Os suspeitos fugiram logo após consumarem o crime. Durante a perícia realizada após o triplo homicídio, foram encontradas drogas e dois veículos, que foram apreendidos e removidos pelo guincho da Polícia Civil.

Ambos os casos estão sendo investigadas pela DEHS.

Posicionamento da PM

Em nota, a Polícia Militar informou que que irá acompanhar as investigações por parte da Polícia Civil (PC) sobre a morte do cabo.

A PMAM também informou que determinou a intensificação do policiamento ostensivo na área para ajudar nas buscas pelos autores do crime, e que a instituição está disponibilizando ainda o suporte psicossocial aos familiares do policial.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações do site G1 Amazonas

Relacionados

Últimas postagens

-publicidade-