Bruna Marquezine responde apontamentos de Leo Dias sobre suposto affair com Arthur Aguiar.

A novela de Arthur Aguiar e Mayra Cardi abriu uma verdadeira caixa de pandora dos affairs polêmicos do galã!

Sobrou até para Bruna Marquezine que, segundo o colunista Leo Dias, teria se envolvido com o ator durante as gravações da novela Em Família.

A gata, que não é nada fã de falsos rumores, utilizou seu Twitter para negar o affair, desmentindo uma postagem do jornalista, que afirmou ter fontes confiáveis para comprovar a informação.

”Marquezine e Arthur ficaram sim! Bastidores das gravações de EM FAMÍLIA, novela das oito. Por isso a Lancellotti terminou com ele. Eu noticiei na época”, declarou Leo, referindo-se à também atriz, Giovanna Lancellotti.

Bruna não deixou barato: ”Ah pronto. Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando “convencer” ninguém pq estou cansada de saber que no fim das contas cada um acredita no que quer”, afirmou.

Os seguidores da gata demonstraram apoio aos seus apontamentos: ”Nossa, e é engraçado que ele fala com tanta certeza, não sei como ele consegue fazer isso HAHAHAHAHAHA depois de já ter postado tanta mentira”, disparou uma internauta.

”Meu anjo, ele já teimou com a minha assessoria uma vez que eu estava não sei onde com sei lá quem e eu estava no hospital. E quando nós negávamos ele respondia “mas a minha fonte é muito boa/confiável”. Ué, então tá, né?! Se você diz, vai ver eu que me confundi”, respondeu Bruna, mostrando estar farta de tantas mentiras inventadas ao seu respeito.