Cantora revelou que tomou sua primeira taça de champanhe em mais de 13 anos durante um jantar em West Hollywood no último domingo (14/11).

Britney Spears revelou que tomou sua primeira taça de champanhe em mais de 13 anos durante um jantar em West Hollywood no último domingo (14/11).

A cantora usou suas redes sociais para compartilhar como foi seu primeiro final de semana como uma mulher livre após o término da tutela no dia 12 de novembro, que incluiu um pouco de álcool.

“Que fim de semana incrível… Eu me senti como se estivesse nas nuvens o tempo todo! Na verdade, recebi minha primeira taça de champanhe no restaurante mais lindo que já vi ontem à noite!”, escreveu em um trecho.

Britney ficou sóbria pela primeira vez em 2007, após seu colapso mental público. A atitude deu início ao seu período sob a tutela do pai, Jamie Spears.

Além disso, Britney agradeceu ao seu advogado, Matthew Rosengart, que foi o responsável por conduzir o processo que determinou o encerramento da tutela: “Ele realmente transformou a minha vida. Serei eternamente grata por isso!”.

Fonte: Metrópoles