Após declaração da filha do Babu, de que iria votar a noite toda para tirar Thelma, a ideologia do líder de paredão do BBB20 foi quebrada, deixando Rafa, a terceira emparedada fora do embate.

Babu Santana acabou eliminado com 57,15% dos votos, contra 31,41% de Thelma Assis e 11,44% de Rafa Kalimann. O brother acabou caindo em seu décimo paredão, um recorde no reality, e não conseguiu bater as concorrentes na votação. Quem iniciou o #forababu foi a Família de Thelma, após fãs de Babu chamarem a médica de mucama e causar revolta na torcida. Após o posicionamento, a filha do paizão, rebateu, dizendo que passaria a noite votando em Thelma. Entre essa rivalidade que se formou nas redes sociais, Rafa, foi deixada de lado.

“Tentamos união até o fim, infelizmente, não existiu, como podem ver aqui. Torcida pediu e atendemos. Hora de levar Babu para a final”, disse o perfil oficial de Babu durante o paredão. A torcida de Babu até começou um mutirão contra Rafa Kalimann, seguindo os posicionamentos do confinado. Entretanto, analisaram enquetes e sentiram que este resultado poderia prejudica-lo. 

Assim que o paredão foi iniciado, os administradores de sua página tentaram puxar mutirões para eliminar Rafa, mas foram desautorizados pela própria filha do ator e outros fãs. Ao entrar em embate com Thelma, a torcida de Babu eliminou qualquer chance de eliminar Rafa.