Coleção inspirada na série de sucesso da Netflix carrega o selo de qualidade de Pat McGrath e estará à venda a partir do dia 26 de dezembro.

Bridgerton ganhará, muito em breve, uma coleção de beleza à altura da atmosfera luxuosa da série, um dos grandes hits da Netflix. Com selo de qualidade da Pat McGrath Labs, marca da maquiadora queridinha das celebridades Pat McGrath, a linha estará à venda a partir do dia 26 de dezembro — bem a tempo para as festas de Réveillon.

Em entrevista ao WWD, Pat celebrou a boa-nova e revelou ser fã de carteirinha da trama de época.  “Assistir ao seriado foi como ser teletransportada [para o século 19] — e o mundo inteiro sentiu isso. Mais de 80 milhões de famílias acompanharam a primeira temporada da série”, disse McGrath.

Segundo a maquiadora, dar vida à coleção, que conta com uma paleta de sombras, uma paleta de blushes e dois iluminadores, foi, sobretudo, muito divertido. “Eu amo misturar períodos de tempo, décadas, e essa coleção foi muito fácil de fazer. Ela é excessiva, espetacular. A gente se divertiu muito criando”, detalhou.

Os produtos da collab custarão a partir de US$ 55, aproximadamente R$ 310, e, para a felicidade dos fãs brasileiros, serão entregues no país tupiniquim.

Aristocracia inglesa

Baseado na série de livros da autora Julia Quinn, Bridgerton conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. O seriado é um dos mais vistos da Netflix e já garantiu a segunda temporada, prevista para 2022.

https://www.instagram.com/_u/patmcgrathreal/?utm_source=ig_embed&ig_rid=b13af066-55ce-43a0-9816-6aafb5461b00&ig_mid=214AE464-4207-458A-A19A-B603E47C8BBA

Fonte: Metrópoles