Episódios da série serão retransmitidos no canal oficial da empresa no YouTube.

Diversos acontecimentos dos mais variados aspectos marcaram o ano de 2021. As vidas perdidas para a Covid-19, o início da vacinação, a retomada da economia, desastres naturais, a corrida ao espaço e a morte de personalidades artísticas.
Essas e outras circunstâncias farão com que o ano que termina nos próximos dias seja lembrado por muito tempo. Da mesma forma, não há como encerrar este ciclo sem mencionar determinados fatos políticos importantes, como a grande tensão entre os poderes da República, além do risco à democracia dentro e fora do país.

Nova exibição

Iniciada no dia 25 de dezembro, feriado de Natal, a Maratona Brasil Paralelo vai reprisar no YouTube as principais séries, filmes e documentários que repercutiram durante os 6 anos da empresa.
Nesta terça-feira, 28 de dezembro, o público poderá assistir novamente a uma reprodução de todos os episódios da obra ‘O Teatro Das Tesouras’.
De acordo com a empresa, o documentário fala sobre “a divisão do campo político entre duas partes da mesma força, uma moderada, outra radical. A ala radical promove mudanças, a moderada finge ser oposição. Os holofotes se direcionam às duas faces da mesma força e todo o resto sai de cena.”

Fonte: Conexão Política