Jornalista diz que atriz teria tido um caso com o ex de Mayra Cardi em 2014 e, na ocasião, esse teria sido motivo de término com Neymar.

A separação conturbada de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, continua dando o que falar e traz à tona novas polêmicas e novos personagens.

Após Leo Dias fazer um esquema com possíveis traições do ator, várias atrizes que tiveram seus nomes envolvidos decidiram se pronunciar.

De acordo com Léo Dias, na época em que Arthur Aguiar namorava a atriz Geovanna Lancelotti, ele a teria traído com a também atriz Bruna Marquezine, que até então namorava Neymar.

Léo afirma que a traição se deu em meio às gravações da novela “Em família” e que Geovanna teria encontrado mensagens que Arthur e Bruna trocaram. Ainda segundo o colunista do site Metrópoles, após ler as mensagens no telefone do então namorado, Geovanna teria entrado em contato com o jogador Neymar, e contado tudo a ele.

Marquezine diz que rumor sobre Arthur Aguiar atrapalhou namoro com Neymar

Bruna Marquezine recorreu ao Twitter para desabafar sobre os rumores de que teria se envolvido com Arthur Aguiar no passado, enquanto ainda namorava Neymar.

Respondendo a uma seguidora, a atriz disse que os comentários sobre um possível envolvimento entre ela e Arthur atrapalharam o namoro com o jogador na época e por isso não se pronunciou.

Eu namorava e essa palhaçada me causou um grande problema na época. Eu fiquei mega mal. Minha última preocupação era me “pronunciar”.

Desde que as traições de Arthur Aguiar foram expostas por sua ex Mayra Cardi, vários nomes estão sendo linkados ao ator. Além de Bruna, as atrizes Giovanna Lancellotti e Alice Wegmann também se pronunciaram sobre o caso.

Lancellotti se pronuncia sobre suposta traição de Arthur Aguiar

Em sua conta no Twitter, a atriz afirmou que está com o coração tranquilo desde sempre e que não tem “energia pra reviver feridas já cicatrizadas há anos”.

“Relacionamentos tóxicos existem, precisamos combatê-los e falar sobre eles. Com responsabilidade e empatia. E que o respeito prevaleça sempre em qualquer tipo de relação. O silêncio é a melhor resposta”, completou.

Alice Wegmann fala de relação com Arthur Aguiar e diz que exposição é machista

“Gostaria de me pronunciar a respeito do ‘caso Arthur’. Quando eu fiquei com ele da primeira vez, há 8 anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua há algum tempo. De qualquer forma, espero que tudo isso traga sabedoria a todos. E mais proteção às mulheres”, disse ela. E ainda finaliza dizendo que entende que intenção tenha sido ‘a favor’ das mulheres, mas expor casos delas de 8 anos atrás dessa forma é machista e irresponsável.

Fonte: Metrópoles, UOL.