“Agora a gente tem que passar para a desconstrução dele, não tem viu?” Diz o marketeiro ao armar contra David Almeida

Um áudio com a voz de Marcos Martinelli, atual marketeiro do candidato Amazonino Mendes, chegou ao Portal A Repórter e deixou explícito que existe um “jogo sujo” por trás dos bastidores para tirar votos de David Almeida através da tentativa de desconstruir a imagem dele.

De forma clara, ele explica como manipular as pessoas para que sintam ódio, raiva, e assim rejeitem o adversário de Amazonino.

“Agora temos que passar para a desconstrução dele, não tem viu?” Afirma o marketeiro. E continua: “Não é mole meu amigo, ele é o cara mais antigo na política que ainda tá disputando a eleição.”

No áudio ele fala também sobre coisas planejadas que precisam acontecer, o que remete a lembrança da briga entre ele e David Almeida, que falou ter sido provocado por Amazonino no momento em que foi cumprimentá-lo e, em seguida, Martinelli começou a gravar e jogou o áudio na web mesmo proibido pelo juiz eleitoral que presenciou a armação.

Posteriormente a Corte Eleitoral determinou que Amazonino parasse de usar áudio gravado de forma clandestina e editada contra David Almeida. Sob o argumento que o áudio ingressa na esfera da falsa informação veiculada ao eleitor, inserindo-se no campo da notícia sabidamente inverídica.

“Ele tá apanhando muito, ele tem que apanhar mesmo, e eu quero ficar na frente.” Enfatiza Marcos Martinelli ao chamar para a si a responsabilidade de destruir David Almeida.

Ouça na íntegra: