Atenção torcedores do boi bumbá Caprichoso, está confirmada para o dia 22 de maio (sábado) a Live “Boi de Rua: Tradição Caprichoso”, que vai celebrar a história do bumbá azul e branco.

Por causa da pandemia do coronavírus, o Festival Folclórico de Parintins de 2021 não será realizado. Por isso, a Live do Caprichoso será a chance para os torcedores do bumbá matarem a saudade das toadas e festas de Parintins.

O show será transmitido pela TV A Crítica e pelas redes sociais do bumba azul e branco. Serão apresentadas as grandes toadas que marcaram história do Festival de Parintins.

O bumbá reservou também um espaço para depoimentos dos artistas que colocam o Caprichoso na arena. As entrevistas vão desde os artistas dos galpões, passando pelos músicos, até chegar aos itens que defendem o Caprichoso, como cunhã-poranga, pajé, apresentador, levantador de todas e amo do boi, entre outros.

O diretor artístico do Caprichoso, Edwan Oliveira, explica que a Live relembrará os tradicionais eventos de rua do bumbá. A ideia é matar a saudade dos torcedores e da galera, que desde 2019 estão sem brincar ao lado do Caprichoso.

“Vai ser um grande show ao vivo, porém sem a participação presencial dos torcedores. Vamos mostrar a história do nosso boi campeão”, afirmou Edwan Oliveira.

O presidente do Caprichoso, Jender Lobato, promete uma noite inesquecível. “A nação azul e branca pode esperar uma noite grandiosa, com show de excelência e alto padrão de qualidade, como merece o boi Caprichoso”, afirmou.