Três criminosos foram presos na entrada de um shopping localizado na zona norte do estado, na última segunda-feira (27/12).

Pelo menos três assaltantes foram presos após empreenderam um arrastão na entrada de um shopping center, localizado na avenida Noel Nutels, na zona Norte de Manaus. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (27).
Informações extraoficiais dão conta de que seriam seis criminosos que chegaram em três motocicletas para cometer os crimes. Os criminosos empreenderam assalto contra uma loja de celulares e também roubaram pertences de transeuntes.

https://youtu.be/6CLcOq_nuJ4

De acordo com o capitão Pinheiro, da 6ª Companhia Interativa Comuntária (Cicom), dois elementos já haviam sido presos e um terceiro estaria em via de ser capturado. “Os envolvidos foram reconhecidos pelos funcionários da loja e também confessaram o crime”, detalhou Pinheiro.
Duas motocicletas foram apreendidas na ação da polícia. Ainda segundo Pinheiro, cerca de 17 celulares foram levados pelos criminosos, mas ainda não haviam sido recuperados e seguiam os trabalhos da polícia para encontrar.

https://www.instagram.com/_u/manaus_pop/?utm_source=ig_embed&ig_rid=188df30c-13e7-42f5-a76b-69098020f0e6&ig_mid=1C686CD1-7CCF-44FD-B2CE-CC0832438E3E

Fonte: Manaus Alerta